• Trocas e Devoluções

    *DEVOLUÇÃO

    A desistência da compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. 
    O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

    Para solicitar o cancelamento da compra, envie e-mail para: contato@santabendita.com

    Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.


    IMPORTANTE: A loja não gera frete reverso para devoluções com peças na “promoção”. Caso contrário, o frete reverso é por conta da loja. 
     

     
     

    *RESSARCIMENTO DE VALORES


    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima. 
    O prazo para a efetivação do estorno pode levar de 10 a 15 dias úteis

    ✔️PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
    O estorno em seu cartão, poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqentes. Esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 
     

    ✔️PAGAMENTOS POR  PIX OU DEPÓSITO 

    O estorno será realizado através de Pix ou transferência bancária, em até 15 dias úteis
    Não concedemos créditos a terceiros.

    ✔️PAGAMENTOS POR BOLETO 

    O estorno será realizado através de transferência bancária ou Pix, com prazo de 10 a 15 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

     


     

    *TROCA

     

    As peças adquiridas em nosso site, poderão ser trocadas no prazo de até 30 dias corridos, contando a partir da data do recebimento.


    👉🏼O cliente deve entrar em contato conosco por e-mail: contato@santabendita.com ou através do WhatsApp: (11) 98210-9419.  

     

    O valor do frete de envio da peça no caso de TROCA, é por conta do cliente. 

    *Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.

     

    Ressaltamos a importância de se atentar às medidas e composição das peças antes de efetuar a compra.
     

    O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação, juntamente com os acessórios que o acompanham. Assim que recebermos o produto, o mesmo será submetido a vistoria, podendo levar até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento, que será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


     

    * MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

    Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou não encontrado, a loja não se responsabiliza em arcar com o custo do frete e o mesmo será cobrado novamente. 
    Pedimos o máximo de atenção ao preencher os dados para o envio.
     

     

    Ao utilizar esse site, você concorda com os termos de nossa política.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.